Como Funciona o Matchmaking das Batalhas?

Saiba como funciona o algoritimo que te leva a batalhar contra adversários mais fortes.


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Data domingo, 25 de março de 2018
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Como Funciona Matchmaking Das Batalhas


Não é estranho ganhar alguns troféus no Clash Royale e chegar a um momento em que a frustração chega devido a várias derrotas seguidas. Seja por conta de Decks counter ou por adversários de maior nível, o matchmaking parece não querer nos ver vencer. A Supercell já tentou explicar isso antes, veja: Como Funciona a Busca por Adversários?

Pontos a considerar


Quando estamos jogando disputando troféus, devemos levar em conta vários fatores que não afetam a maneira como o jogo nos corresponde. Primeiro de tudo, nem o nosso recorde de troféus e nem o nível das cartas afetam a partida. Por outro lado, deve-se levar em conta que o nível da Torre do Rei também não afetará o matchmaking.

O que influencia o algoritmo será principalmente o número de troféus que temos no momento de batalhar. A partir daí, se tivermos três derrotas consecutivas, estaremos emparelhados com alguém na mesma situação, numa fila de adversários diferente da habitual.

Se falarmos sobre os melhores jogadores, há um período de tempo adicional que o algorítimo insere entre as partidas. Este sistema é usado para evitar casos de snipping nos níveis mais altos e isso é o mais justo possível.

O Sistema é Diferente nos Desafios


Os desafios representam outro dos pontos de debate para os jogadores de Clash Royale. Assim como nas batalhas por troféus, nem as cartas e nem o recorde de troféus serão importantes na partida. No entanto, os troféus que temos no momento da disputa também não contam.

Durante os primeiros jogos, entraremos com um bolo de jogadores personalizados. Todos os jogadores que enfrentamos terão uma porcentagem similar de vitórias nos desafios que estamos.

À medida que avançamos, enfrentaremos jogadores com o mesmo número de vitórias no desafio, independentemente das derrotas que eles possuem. À medida que nos aproximamos das 12 vitórias, a flexibilidade de emparelhamento é aumentada para encontrar um adversário em um tempo razoável. Tanto que, com dez vitórias por exemplo, podemos enfrentar jogadores com onze ou nove.

O Matchmaking embora não seja perfeito, não é feito para nos destruir, por mais que as vezes possa parecer...

E vocês, o que acham dos adversários que vocês estão encontrando nas batalhas?
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